Muito Bom 7,7
com base em 906 avaliações

Comentários recentes de clientes

Selecionar Tipo de Viajante
Muito Bom



a partir de 906 comentários
  • Limpeza 8,0
  • Instalações 7,6
  • Localização 8,3
  • Conforto/Equipamentos do quarto 7,7
  • Desempenho do pessoal 7,7
  • Qualidade-preço 7,3
  • Alimentação/Restaurante 7,2
Ordenar por

Neil, Austrália
Viajante individual
Hospedou-se 4 noites em março de 2013
Good location
Well located hotel with easy access to Hong Kong on foot or by public transport.
Avaliado 18 agosto 2016
Achou este comentário útil?

Jasmine, Singapura
Casal
Quarto Standard com 1 Cama Queen-size
Hospedou-se 4 noites em julho de 2016
Clean and convenient
Great place to stay in Hong Kong, close to eateries and 10 min walk to MTR.
Avaliado 06 agosto 2016
Achou este comentário útil?

Michael, Reino Unido
Viajante de Negócios
Twin Padrão
Hospedou-se 12 noites em julho de 2016
tried and trusted regular but getting tired
I have been using this hotel off and on for many years now. It is a cost-effective solution in a reasonable location. The hotel is now getting very tired, the walls desperately need some new paint. I don't want the price to go up but I think some basic on-going maintenance is required. I would certainly stay again but this isn't a polished hotel now - tired
Avaliado 05 agosto 2016
Achou este comentário útil?

ronald, Filipinas
Família com crianças mais velhas
Quarto Standard com 1 Cama Queen-size
Hospedou-se 3 noites em julho de 2016
Wonderful experience
Real value for money. Breakfast was excellent. Staff are very courteous.
Avaliado 25 julho 2016
Achou este comentário útil?

Clarissa, Alemanha
Viajante de Negócios
Twin Padrão
Hospedou-se 2 noites em julho de 2016
Used to be better
The hotel room felt a bit dated and the breakfast was below standard for a Novotel. Having said that, I already shared my feedback with the hotel and got a pretty positive and convincing answer back. Let's see.
Avaliado 16 julho 2016
Achou este comentário útil?

Josephine, Malásia
Viajante de Negócios
Twin Padrão
Hospedou-se 3 noites em junho de 2016
Old hotel
Many stuff in the room are malfunction such as air con not cold, tv remote spoilt,etc...
Avaliado 21 junho 2016
Achou este comentário útil?

Josephine, Malásia
Viajante de Negócios
Queen Superior
Hospedou-se 2 noites em junho de 2016
Air con not working well, TV remote spoilt, water flow is too weak
Not worth for the money spend. This hotel is very old and really need to do some maintenance work.
Avaliado 20 junho 2016
Achou este comentário útil?

Yunhan, China
Viajante de Negócios
Quarto Deluxe Executivo 2 Camas Individuais
Hospedou-se 1 noite em junho de 2016
Bad bug or dust mites
Bad
Avaliado 19 junho 2016
Achou este comentário útil?

Anne, Austrália
Viajante individual
Twin Padrão
Hospedou-se 1 noite em junho de 2016
Good
It was fine
Avaliado 08 junho 2016
Achou este comentário útil?

fan, China
Viajante de Negócios
Quarto Executivo 1 Cama Queen
Hospedou-se 3 noites em maio de 2016
very good service
the stuff I remember name Hilary wong. she was really nice, and top professional. get me a map with wrighting on it with all place to see all restarant should be. really good service
Avaliado 06 junho 2016
Achou este comentário útil?


1

Escolha o seu programa de fidelidade

No topo da página, clique no PontosMAX e você verá vários programas populares, de companhias aéreas e de fidelidade, para escolher.

2

Escolha um quarto com pontos

  • Free Wi-Fi
  • Popular! 61 travelers are considering this property right now
  • Poupe até 4900 pontos

Cada quarto elegível mostrará os pontos que você irá ganhar com a reserva.

3

Subscreva e ganhe pontos!

  • ID de Membro do programa
  • Eu não estou ficando no hotel. Estou fazendo esta reserva para outra pessoa.

Preencha o seu ID de associado para o seu programa selecionado durante a reserva. Você irá ganhar a quantidade de pontos mostrada na reserva após o check-out. É muito fácil!

Clique aqui e selecione o seu programa preferido: